domingo, 6 de dezembro de 2009

Estou feliz em estar de volta.

Estava morrendo de saudades do meu canto por isso decidi mantê-lo com todas as minhas passagens, fotos, alegrias e tristezaz.
Não quero comentar sobre os infortúnios que me fizeram afastar deste cantinho que gosto tanto, ia colocar uma mensagem que vi num blog de uma moça super legal mas não vou, quero e já esqueci tudo que passou e para ser mais sincera quero que se fodam as pessoas qu me fizeram mal.
Pois bem, o título do blog é novo, escolhido depois de muito pensar e o propósito também será diferente. Eu tinha um um tio, que infelizmente não está mais neste mundo, que escrevia crônicas fantásticas e ele sempre quis que eu seguisse seu caminho, é o que farei. Aliás quando eu tiver em posse das crônicas dele vou colocá-las aqui.
O "Tu Cantas Que Eu Conto" será um blog de crônicas que falará sobre todo o cotidiano da mulher, inclusive o meu, falará sobre vida de casada sim senhoras e brincará como Nelson Rodrigues fazia com as palavras e escritas. Mais ou menos assim: as pessoam me cantam a história que eu contarei certo?!
Vai ser muito legal.
Quero que todas as amizades que fiz permaneçam. Não quero ser aquela que recebe mais selinhos, que é a mais cotada, aquela com maior lista de blogs amigos...não.Só quero que aquelas pessoas que entrem neste blog agora sejam sinceras e amigas e que gostem de mim realmente, porque eu adoro postar por aqui e não quero mais me afastar deste mundo tão bacana que é o dos blogs.
Beijos e fiquem com Deus.
Tenho muita coisa pra contar porém muita coisa pra fazer hoje, se der volto.
Beijos da Van

3 comentários:

Thania disse...

Ai Van q felicidade ver q voltou ao mundo dos blogd!
Fico imensamente feliz, vc nem imagina!

Ja to te colocando la nos meus favoritos, jáááá...rs

Beijoooooooooooos

Karla disse...

Te achei no blog da Eliane lobato haha. Adorei o titulo e n some n heim.

Beijokas

Rajah Mello da Luz disse...

Van!!!!
que saudades de ti amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
que bom que está de volta..
beijocas