segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais uma semana graças a Deus.

Em relação ao post de sábado: aquele dia eu estava bem chateada, não sei estava me parecendo rolar um lance estranho no ar, estava na casa da minha sogra para comemorar seu niver (que aliás foi muuuuuuuito bom) porém era só impressão minha mesmo, está tudo ótimo com a minha família, Francisco brincou a beça, meu amor está ótimo e cada dia eu o amo mais...enfim tudo maravavilha.
Bem, agora em relação ao comentário que fiz sobre esses tais selos e "outros blogs" eu comentei mesmo porque como eu disse sou muito sincera, não gosto de fazer política de boa vizinhança e quem me conhece a fundo sabe disso. Existem noivinhas/casadinhas que eu adoro messsssmo, sinto um grande afeto, um grande carinho mas algumas coisas que andei lendo semana passada me deixaram indgnada, de cabelo em pé para falar a verdade e eu acho que ou a pessoa é verdadeira ou nem aparece no meu blog, minha opinião é a mesma porque não sou moleca já vivi muitas alegrias e muitas tristezaz e sempre aprendo com isso.
Como comentei também não projetei meu comentário de sábado porque não vem ao caso, acho desagradável, de repente não foi por maldade que aqueles posts surgiram porém acho que algumas pessoas precisam usar o bom sendo e usar melhor de sua interpretação de texto.
As outras que são maravilhosas e mega especiais para mim quero deixar mais uma vez meu registro de obrigada por todas as palavras doces que fazem minha vida de blogueira valer a pena: Karlinha, Paty, Carol, Tata, Than, Rajah, Isa, Lucy vocês são uns amores. Ainda faltam umas que estão sumidinhas mas eu compreendo perfeitamente que é a correria do dia a dia e sempre serão muito bem vindas no meu blog.
Tenham uma mega semana queridas.
Beijos da Van

2 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Van,
Minha amiga querida...
Adoro vc e mesmo morando em outro Esado me sinto tão perto!!
Vc é o máximo, sempre pronta para ajudar e dar bons conselhos... sábias palavras as suas que são esperadas no meu blog cada vez que posto!
Vc também é especial e espero poder conhecê-la pessoalmente para poder dar um mega abraço..
Obrigada por ser minha amiga querida..
Adoro saber que tenho vc perto pelo coração!

Carol disse...

Van minha lindaaaa!!!
Obrigada pelo seu carinho de sempre!!
É bom saber que mesmo longe, temos alguém que se importa com a gente!!!
Bjos e ótima terça pra vc!