terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Garotas de 20 X Mulheres de 30.

Como boa balzaquiana que sou hoje venho percebendo a diferenças entre mulheres de 30 e as garotas com 20 e poucos anos.
Com mais de 30 anos a mulher já procura se estabiizar na vida emocional. Algumas preferem a estabilidade profissional para lançar mão da emocional talvez por acharem que essas duas situações se equilibram na balança da vida.
E aí acontece os infortúnios relacionamentos. Nos deparamos com aqueles caras com defeitos "Um vodka lhe proporcionará a ver o homem de duas faces" aquele que na sua frente é um doce de pessoa mas nas suas costas é um tremendo machista; "Cuidado! Fiquem longe da jaula do homem que gosta de furtar livros baratos" aquele que quer se aproveitar de você porque tens uma condição razoável em relação a ele e acaba por lhe decepcionar, o famoso "estelionatário" falando claramente.
As mulheres com mais de 30 anos gostam de parar no meio de uma semana de trabalho para colocar a fofoca em dia com a melhor amiga em um happy hour acompanhado de um sex and beach ou de um curaçau blue, drink para mulheres, nada de cerveja, muito difícil uma mulher nessa faixa sentar na mesa de uma barzinho e pedir "Garçom me vê aquela estupidamente gelada", não. E nessa ocasião podemos contar a essa amiga que conhecemos dois carinhas na mesma noite o que sentimos vergonha de contar para nossas mães, jamais!!!
Nessa fase pensamos muito em casamento, seguimos o conselho da vovó em começar a preparar o enxoval e tentar amarrar aquele namorado a qualquer custo com medo de ficarmos sozinhas. Já passei por isso e sei que eles fogem como Dom Drácula de uma cruz.
Agora as garotas de 20e poucos saem toda semana. Todo dia é dia para elas. Dia de balada, de azaração, de faltar àquela aula chata da faculdade para encontrar o gatinho lá no bar da rua da faculdade...adorei a época de faculdade.
Elas costumam trabalhar em shopping, coisa moderna cara...nada de ficar com o traseiro em uma cadeira fazendo cálculos ou uma planilha e relatório para entregar ao chefe no final da semana. Nem pensar, o negócio é loja de surf, loja de perfume, uma M.Officcer da vida onde com certeza encontrarão aquele carinha super descolado ou aquela menina super descolada para atender, assim como elas.
Não fale em casamento para elas! Em seu dicionário não existe essa palavra, elas preferem ir no casamento de uma balzaquiana para curtir a festa, nem se preocupam em ir à cerimônia ou, quando muito são convidadas para serem as damas de honra maiores justamente porque são jovens e as mulheres de 30 querem no fundo alguma coisa que as remetam ao seu passado.
No final das contas somos solidárias. No meu escritório posso contratar uma garota de 20 e poucos anos para ser minha secretária pois além de tudo vou ter uma personal styler para me ajudar com o visual, ou qual a cor e corte para meu cabelo, ou ainda quando eu resolver tomar aquele porre para esquecer o cara que se espantou comigo e ela, garota de 20 e poucos anos com certeza terá em mim,balzaquiana uma conselheira para ao menos ajudá-la a terminar o trabalho daquela materia chata da faculdade.
Gosto dos meus 30 e poucos anos...
Beijos da Van

3 comentários:

Thania disse...

hahaha...é vdd Van.
Tb to quaaase nos 30 e sinto muito essas coisas do texto tb.
Acho q a mulher com 30 esta mais certa de si, segura, e isso nenhuma garotinha de 20 tem né amiga???? rsrsrs

Bjoooos

Karla disse...

amigaaaaaaaaaaa te amoooooooooo

Anônimo disse...

Versaute Amateure

adult games

Amateure Sex