sábado, 19 de setembro de 2009

Selinho da minha doce amiga Carol.

Não sou uma casada que ganha lá muitos desses selinhos, esse que a linda Carol me ofertou foi o segundo na verdade. Tenho a seguinte opinião para esses selos: não adianta a mulher ter sua página repleta de selos, eles precisam ser dados de coração e para quem realmente merece, não se trata de uma disputa.
Faço esse comentário porque andei olhando e lendo uns blogs por aí que não estão com nada, umas idéias super furadas, de mulher que foi mimada pelo pai e pela mãe e eu como uma pessoa sincera que sou, falo mesmo, só não vou projetar meu comentário.
Enfim, Carolzinha estou tão feliz por você ter voltado ao mundo dos blogs e sou eternamente grata por você ter me recebeido de braços abertos como recebeu viu?
Só esse selo para me alegrar não estou muito legal hoje, tô chateada, queria estar em casa, estou na casa da sogra, mas me bateu uma chateação...
Beijos e ótimo findi queridas.
Ah sim vamos às regras do selinho:

Uma palavra que traduza tudo que está sentindo no momento: chateação, sensação de não estar sendo bem vinda no momento.

Nome de alguém que marcou sua vida: Maria de Lourdes.

Um momento que tem vontade de viver mil vezes: o nascimento do Francisco.

Seu maior medo? Morrer.

Um livro ou filme que você achou topo? Alexandre O Grande.

Tenho que escolher cinco amigas blogueiras e justificar a escolha:

Karlinha - tb foi uma das minhas primeiras amigas blogueiras, é minha afilhada virtual e é como uma irmã para mim, é mega especial para mim.

Tata - Thaíssa - porque é muito divertida, muito simpática e descolada.

Rajah - foi amizade à primeira vista, me identifiquei muito com ela.

Paty - está usando a mesma frase de convite que eu usei quando me casei e assim desenvolvemos uma bela amizade, muito querida e especial tb.

Lucy - tá meio sumida mas é um docinho de moça. E seu blog me ajuda muito hoje.

Vou postar a imagem depois porque não estou conseguindo.

5 comentários:

Roberta Galante disse...

Nossa Van agora quem ficou chateada fui eu:(
Muitas pessoas nem comentar comentam, eu ainda deixo registrado...Me desculpa mas leio todo o post..mas muitas vezes ou na maioria..principalmente agora com filho pequeno tenho que escrever rapido para poder dar tempo de visitar todas...
Nem sempre venho no seu blog, pq naum sei o que acontece que seu blog naum atualiza pra mim..é como se vc naum viesse atualiza-lo...
Agora eu que fiquei sentida...me desculpe boa noite

Carol disse...

Oi Van..
Fico feliz que tenha gostado do selinho.. é simples mas é de coração ;)
Essa história de selinho é uma brincadeira que acredito eu, serve para "fortalecer" a amizade dentro dos blogs.. pois quem recebe sempre fica feliz com quem ofereceu.. Em partes concordo com você, tem muita gente que usa essa brincadeira como disputa.. mas quero que saiba que eu lhe ofereci de coração... gosto muito de vc.. e como ja disse, considero muito sua amizade..
Sei que esse desabafo não foi para nós que mesmo não comentando nos blogs com frequência, estamos sempre participando dos acontecimentos da vida umas das outras...
Depois de um tempo sem movimentação do blog, a gente desanima mesmo.. parece que ninguém lembra mais da gente.. por isso q fechei o outro.. estava me sentindo assim.. abandonada rsrsrs
Mas agora vamos deixar o passado pra tráz e fortalecer essa amizade tão bonita que construimos juntas!!!
Se precisar desabafar.. pode contar comigo.. caroline_l.silva@yahoo.com.br
Bjos Van, se cuida, melhora e lembra que a gente adora vc!!
Bjos Carol

Karla disse...

Van minha linda depois vou te anviar um email tá.

Beijos e obrigada pelo elogio amei vc é demais!!

Thania disse...

Amiga......nossa....fiquei preocupada com esse post seu!!!!
Q blog é esse q te deixou assim???? rs

Beijos e uma linda semana!

Um presente para nós dois disse...

Uhuuuuuuu, adorei o "descolada"rsrs.
Obrigada flor pelo selo, sei que é de coração pq vem de uma pessoa super especial como vc.
Outra coisa, fiquei emocionada com o seu comentário sobre o Jorge ter conseguido o trabalho, são pessoas como vc que fazem meu dia bem mais feliz. Gosto d+ de ti viu.Bjão