terça-feira, 6 de abril de 2010

Oi, oi, oi!


E aí queridas, como foram de feriadão e de páscoa?
Aqui em casa tudo foi ótimo, na verdade fomos para a casa da minha sogra dona Cida na sexta e sábado a noite para a casa da minha cunhada Fabiana.
Comi muito bacalhau da sogra e chocolate também, Didi e eu não compramos ovinhos para nós, compramos para meu filho, meu sobrinho Felipe, Kaique e Bruno que são filhos de um casal de primos do Didi e nossos dindos.
E hoje estou aqui trabalhando, durante a semana vou ler mais um pouco porque tenho uma prova de concurso para fazer domingo...a tarde, é mole?
Beijos a todas.
Van

2 comentários:

Janaina Sutti disse...

Oiii, que delicia ter comido bacalhau, adoro, faz tempo que eu comi...e chocolate entao nem se fala...rs. Bjoss.

Thalita disse...

Oi Van, obrigada por passar lá no meu blog, parece q vc apareceu na hora certa, tô com a cabeça meio confusa e talvez vc possa me ajudar. Vc tem um e-mail? Vou te add lá no meu blog. Beijos