terça-feira, 23 de março de 2010

Estudando muito.


Olá queridas como estão?
Eu estou estudando muuuuuito, vou prestar alguns concursos públicos aí que exigem mais de mim e as vezes sinto por me ausentar tanto dessa canto que eu amo.
Mas eu ando sempre olhando o blog de vocês e na medida do possível deixo comentários pois aqui na empresa é muito chato tentar acessar a net, aliás a maioria das coisas aqui são um saco, por incrível que pareça a única pessoa que se salva aqui dentro é meu supervisor que é um querido...de resto, arrgghh!
Já estou atrás de outro emprego porque ganho mais, muito estress para pouca coisa.
É isso queridas, beijos e ótimo restante de semana.
PS Tem uns bloguinhos aí que estão um arraso hein gente? Com uma porção de dicas para a mulherada, atualidades, parabéns!
Van

6 comentários:

Casadinha Mi disse...

Oi flor!! voltei!!
Bjs Mi

Thania disse...

Oi Van....

Saudadona de vc! :)

Bjooos

Gih disse...

Oi Vannnnnnnnnnnnnnn.... é estudar é bãoooo =] rs...

vann ainda estamos no meio da semana oO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjinhus flor rs

Anita Campos disse...

lindona vc é uma fofoa é claro que divulkgo seus trabalhos me manda um email com fotos e preços q faço um post com o maior prazer...

Cristina disse...

Oie, vi vc no blog da Anita. Também faço lembranças não mto ainda para casamentos mas para datas comemorativas. Além de ser noiva. Estou te seguindo tá.bjs.
ps: meu blog das lembranças é http://twofriendslembrancas.blogspot.com e o de noiva é este é o legalmente noiva 2010. bjs

Anônimo disse...

Oi Van querida..
Esqueci de vc não..
Nem tenho tido tempo de comentar no blog ultimamente.. To mudando de serviço..Passei em um concurso..Iuuupppp \o/ e fui chamada agora...Ai tah uma correria só...

Boa sorte nos concursos ai.. Vale a pena..Vou torcer por vc bastante..

Agora vou ter mais tempo pra postar no meu blog e tal.. Então poderei passar mais aqui para ver as novidades...

Beijos...Fique com Deus..