segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Os bastidores do meu casamento II parte.

Como eu havia dito, vou fazer uma postagem sobre meus fornecedores, deixei meu post entitulado desta forma porque ano passado fiz um outro post com esse título.
Só pesquisarem pelo histório da minha vida de noiva.

Alianças - Casa das Alianças - acho um item fundamental sim, mesmo porque escolhi trocar as alianças de noivado, queria alianças reluzentes e grossas e todos na loja foram super atenciosos conosco, fizemos pagamento parcelado,gravamos nossos nomes e data do casamento no civil.

Decoração da igreja - Dona Fortunata - a dona Fortunata cuida de todos os acontecimentos nesta paróquia (essa onde me casei), quando fomos marcar a data, escolhemos fazer a festa ali no salão da paróquia e quando chegamos perto do casamento ela me ligou e informou que havia outra mulher casando no dia 10/05, só que antes de mim, por sinal é conhecida minha, nós decidimos juntas pela decoração que só não foi com rosas vermelhas como queríamos pq mês de maio rosas são muito caras. Valeu a atenção dessa senhorinha.

Foto e Filmagem - Maxymus Foto e Vídeo Digital - SEM PALAVRAS! O que eu mais queria era ver minhas fotos e DVD de casamento do jeito que EU queria. Aliás, meu casamento foi TODO personalizado, não queria clichês e queria gastar o quanto meu bolso permitia. O manking off ganhei da minha amiga Dona Farta e da Noiva Neurótica Fernanda (que nem sei por onde anda mais), ficou lindo. Didi e eu escolhemos as músicas que fariam essa trilha sonora e a empresa ar-ra-sou! Como fiquei feliz com o resultado, fora que o Marcelo fotógrafo se divertiu com as minhas peripícias afinal me acompanhou o dia todo!

Buffet - Barret´s - TUDO DE BOM, SEM PALAVRAS, SEM COMENTÁRIOS! Meu casamnto foi em vermelho e branco com rosas vermelhas para tudo que é lado, DEMAIS, SENSACIONAL!

DJ - Dj de Casamento com Dênis - mesmo comentário do Barret´s. O Dênis foi um fofo conosco, personalizou nosso casamento do começo ao fim, como nós pedimos e fez uma senhora homenagem ao meu pai que foi tão protagonista como Didi e eu nessa fase de preparativos para o casamento. Ele ARRASOU na retorspectiva que vimos somente na hora da festa e todo mundo ADOROU!.

BEM CASADOS - Barret´s - uma delícia gente.

Lembracinhas - Barret´s - ficaram lindinhas a única coisa que deixou a desejar nelas foram os cartõezinhos que as acomapnhava, meio assim que um recorte escolar sabe? Se soubesse teria feito eu mesma (hoje e faço lembranças para toda ocasião viu queridas deixa eu vender meu peixe tb né?rsrs).

Vestido de Noiva - Lê Noir Ateliê - fui muito bem atendida, meu vestido ficou a minha cara, como que imaginei, quer dizer a princípio imagini um vestido estilo Julieta mas depois vi que aquele era o modelo apropriado. Primeiro aluguel, show de bola modelo escolhido por mim assim com véu e grinalda.

Vestido da dama de honra Larissa - Lê Noir Ateliê - ganhei com a prmeiro aluguel do meu vestido e noiva, não ficou lindo (vide relato de casamento de Vanessa e Didi).

Roupa dos pajens Francisco e fELIPE - Lê nOIR Ateliê - mesmo atendimeno do meu vestido e da Larissa, gravata em dourado por causa do noivo.

Traje do Noivo - Companhia do Terno - shopping Aricanduva, ternos baratíssimos e excelente atendimento, sob medida para o meu gordinho porque ele não queria fraque essas coisas.

Se quiserem contatos dos meus bastidores só gritarem.

beijos da Van

10 comentários:

Rosinha Talayer Produções e Eventos disse...

Oi amiga!
Teu blog tá lindão!
Amei!!!
Obrigada pelo selo!
Meu 1º selo...e agora? O que devo fazer?

Bjssss

Karla disse...

Primeiro quero dizer que seu blog está lindo e segundo dizer q amo vc Van. Não tenho palavras para descrever o carinho que tenho por ti, vc é verdadeira,amiga e pau pra toda obra. E uma coisa que eu admiro numa pessoa é a simplicidade e vc tem isso e eu amo pessoas assim, vc tem carisma e se duvidar levanta até defunto kkkk amo isso!!
Vc é só elogios é uma Mulher maravilha e vou parar por aqui se não vou chorar...

Beijos

Karla

Bibi Elias disse...

Vim me redimir!!! Eu visito todos os blogs que estão nos meus favoritos e o seu está lá, pode conferir. Só que como disse no outro blog (deve ter sido o da Than), eu não tenho tido tempo de comentar em todos. O tempo que Theo me dá de descanso, eu vejo minhas coisinhas na net, post no meu blog e leio o de vcs. Qdo dá, comento!!! Sorry!! Adoro seus comentários de sempre!! vc é especialíssima!!
Beijinhos nossos

Rosinha Talayer Produções e Eventos disse...

Van,

Estou com outro blog:

http://rosinhatalayer.blogspot.com/

Nele falo mais de casamento...
Pode me dar uma força, pondo nas suas indicações?

Bjs

Rosinha

Thania disse...

Van....
Obrigada pelas palavras lindas q vc deixou la no meu cantinho! Vc é uma fofa e vc sabe o qto te adoro ñ sabe????? Obrigada viu! Tenho certeza q com as orações de todas vc a nossa vida vai entrar nos eixos rapidinho!
Brigadão Van!

Agora vamos falar dos seus fornecedores:
1º kd as fotos???? rs
É muito bom qodo da td certo e td como a gente sonha né?????? Tenho certeza q seu casamento foi lindo!!!!

Muitos e muitos beijos

Um presente para nós dois disse...

Uhuuuuuuuu, de casa nova amiga!rsrsrs
Post para relembrar um momento inesquecível neam.É sempre bom relebrar esse momento .Bjs e bom feriado.

Karla disse...

Dindaaaaaa amo muuuuito vc e mais uma vez obrigada por tudooo!

Bj

Karla e Carlos

Casadinha Mi disse...

Oi, nossa ficou lindo seu blog, parabens!!

Passando pra desejar uma linda semana!

Mi

Thania disse...

Van...me passa seu email!!!!!!

Beijos

Gih disse...

Vannnnnnnnnnnnnnn
seu blog esta LINDO !!!!
Parabens .