quarta-feira, 4 de junho de 2008

A Trajetória Para o Grande Dia V parte.





Foi uma cerimônia linda meninas, sempre digo que, depois do nascimento do meu filho, o casamento foi a emoção mais forte de toda minha vida.
Então saimos da igreja, enfim casados, radiantes e felizes. Não ficamos na porta porque senão a galera ia nos cumprimentar ali e ia tumultuar se fosse assim, então o fotógrafo nos chamou para um lugar mais reservado da igreja, um jardim bem bonito que tinha na praça. Porque é assim: tinha a igreja de um lado, a praça onde ficava o jardim e do outro lado já era o salão da paróquia.
Ali na praça tiramos aquelas tradicionais fotos que noivos tiram, mas estavámos super anciosos para entrar na nossa festa onde todos já ocupavam seus lugares e eram servidas as bebidas: refrigerantes, água, batidinhas tipo meia de seda e lóóóógico a cerveja.
Acabamos de tirar as fotos e o Denis, o DJ, veio nos cumprimentar e pedir para que aguardássemos na porta do salão, pois ele ia anunciar nossa entrada para os convidados. Nesse tempinho Didi e eu ficamos lembrando todo aquele momento que passamos, ele disse que eu estava linda e me beijou e aí ouvi o Denis pedindo para todos se levanterem, agradecendo a presença de todos mas aquela era a hora de receber o casal mais importante daquela noite: Benedito e Vanessa.
Putz que zona foi nossa entrada, no telão partes do filme Shrek I e II, as partes mais do casament do Shrek e da Fiona precisamente porque foi assim que tínhamos pedido.
Essa galera vibrou tanto, eram tantos gritos, tantas saudações, parecia um show e Didi e eu fomos direto pra mesa do bolo mais uma vz para tirar as fotos que todos os noivos tiram.
Continua...

Nenhum comentário: