
Pausa nos meus relatos para agradecer a força que a minha fada madrinha, Dona Farta, como costumo chamá-la por toda força que ela me deu no dia do casamento. No meio do manking off ela foi ao salão de beleza porque tinha ido no salão da paróquia verificar se estava correndo tudo bem, sempre solícita e atenciosa com tudo e ainda foi buscar o meu buquet para me levar.
Sem contar a presença única dela e do maridão Odylo que se tornou um amigão do Didi no nosso grande dia.
Fada, não tenho palavras para dizer o quanto você é importante pra mim. Obrigada de coração por tudo que você fez e por todo seu carinho para comigo.
Um comentário:
Ahhhhh, Van...
Assim eu choro!!!
Você sabe que eu não fiz nada demais por vocês, pelo contrário... Eu dei minha humilde contribuição para o grande dia de todo coração, porque gosto muito de vocês, e porque sei que a recíproca é verdadeira!
Sempre digo que sou grata à tecnologia por ter me proporcionado a aproximação com pessoas tão especiais como vocês... quem diria que aquelas conversas que começaram como um papinho virtual de blog há uns 8 ou 9 meses atrás se tornariam uma amizade tão especial???
Sou grata por você ser tão transparente, sincera, honesta... Sou grata por ter me recebido sempre tão bem, e por ter nos proporcionado a emoção de compartilhar este grande dia com vocês!
Foi tudo realmente lindo... a alegria e o amor estavam no ar... foi de lavar a alma!
Obrigada pelo carinho de sempre... vocês são extremamente queridos pra nós! E vamos celebrar muito agora juntos a vida de casados, heim!!!
As fotos estão lindas! Estou me deliciando!
Beijos!
Postar um comentário