sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hello Ladies!


Fico pensando no que postar e fico sem assunto.
Quando tenho assunto esqueço de concluí-lo, colocar fotos e tals.
Niver do Didi foi ótimo, fizemos um pequeno churras em casa no feriado mesmo e chamamos nossos dindos Paty e Walter. E no final de semana fomos para a casa da minha sogra.
Meninas, futuras mamães, noivinhas, recém casadas, já casadas...todas vocês, não consigo mais postar por falta de tempo, gostaria de fazê-lo como na época em que preparava meu casamento, mas agora é falta de tempo messsmo, mas sempre vou na página de vcs, sempre que dá comento e espero que vcs nunca me deixem por isso não vou desativar meu blog.
Qualquer novidade me contem hein? Vou deixar meu email.
vanessaedidi@gmail.com
Beijos enormes a todas.

Um comentário:

Elaine Lobato disse...

rsrs realmente as vezes ficamos sem tempo outras vezes não sabemos como postar ... bjs