quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Passando rapidinho...



Porque não gosto de ficar sem postar por tanto tempo.
Como foram de ano novo?
Ah o nosso aqui em casa foi uma delícia: muita comida, muita fartura e o mais importante muita saúde!!!!
Esse mês eu fico mais velha, mas eu amo fazer aniversário queridas, e me sinto muito bem com meus 30 e poucos anos.
Bom, tá tarde eu to trabalhando muito e estudando muito também e sem tantas novidades assim, porém adoro meu cantinho e quero continuar a fazer novas amizades.
Beijos da Van

3 comentários:

Poliana Canha disse...

Oi Van, tudo bem?
Fiquei suuuper feliz com sua visitinha!
Amizade nunca é demais e sempre é maravilhoso né!
Aproveito pra te contar que tenho um blog super legal com mais 11 amigas, passa lá: www.umacolchaderetalhos.blogspot.com
Bjsssssssss

Carol disse...

Oi Van querida!!!
Menina, peço desculpas por não ter aparecido por aqui.. É que minha cabeça anda a mil e não consigo me lembrar de fatos passados... rs
Mas agora vou te colocar lá nos meus favoritos de novo e volto a te acompanhar!!!
Um maravilhoso 2010 pra vc!!

bjOs carol.

Anita Campos disse...

Muito Gostoso receber seu comentário.
Geralmente esses blog enchemo coração ou daquelas que estãomt longe de casar e são enroladas por seus noivosnamorados, ou aquelas que estão comopé no altar ou as recem casadas.
Não qie casadas não curtam o assunto casamento e seus preparativos, me refiro aos relatosmesmo, geralmente as casadasamais tempo acham td aquilo bobagem passageiralogo logo vamos ver aquela meia suja jogada embaixo da cama ou em cima dela uma toalha molhada rsrs
brincadeiras a parte fico mt feliz por vc acompanhar o seráq sara, e dividir comigo q se emocionou com meus relatos,de verdade sinceramente como vc mesma disse,isso enche meu coração de alegria, um presente material não me fari tão feliz...

Seguirei vc e aparecasempre,com comentário ou ñ seras sempre bem vindo

Beijos
Anita Campos