terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E lá se foi mais um 25 de janeiro.


Foi meu aniversário e mais uma vez só tenho que agradecer a Deus por mais um ano de vida.
Agradecer aos meus familiares o carinho e aos amigos também. Recebi muitas ligações de gente muito querida que não esqueceram de mim.
E pra completar fizemos um churrasco básico com meus dindos Patrícia e Walter, a dona Vera também veio compaatilhar comigo, depois coloco fotos.
Beijos queridas e ótimo início de semana.
Van

Um comentário:

Karla disse...

Amiga me perdoa? Eu não esqueci do seu niver não amiga é que aqui no Rio faz sol a manhã inteira e a noite cai aquela chuva e acabei ficando sem luz e sem telefone e tb estou trabalhando novamente ai já viu né heheh.
Van eu nunca vou esquecer de vc até pq quando a gente gosta de alguém esse alguém fica guardadinho a 7 chaves no coração e vc é uma delas, quero te desejar muuuuuuuuitas felicidades hj e sempre, muita saúde e continue com esse lindo sorriso pois vc merece ser feliz!!!

N me abandone viu eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooo parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!