terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hiper Especial!

É o adjetivo que encontro para Didi, meu marido!!!!
Ele é o grande responsável pela mudança no meu blog. Mais clean, mais visível, mais lindo, mais transparente, mais...EU.
Aqui vocês verão relatos das peripécias de uma vida de casada (da titia aqui né?rs). Ah sim, todos meus relatos estão aqui desde quando decidimos marcar a data do casamento até hoje e mesmo quando estivermos grávidos, farei os relatos aqui também. Não quero apagar nada desses momentos tão especiais que Deus tem me proporcionado desde o dia em que conheci meu marido, numa Casa do Pão de Queijo, em um dia de janeiro, com muito calor...
Gostaram?
Beijos da Van
PS Queridas vamos fazer uma oraçãozinha para que minha querida Karlinha fique boa logo?

3 comentários:

Isabela Sady disse...

Van, adorei o novo layout do seu blog...querisa saber mexer nessas coisas...rs
Hoje tô triste, outro dia volto ok...
beijos

Thania disse...

Amiga! Adorei o novo lay!!!! Ta muito melhor mesmo!!!!!

Bjoooos

Dona Farta disse...

Ai, que chique de layout novo!!! Adorei!!!

Saudades de vocês, meus queridos... precisamos nos encontrar qualquer hora dessas, né?

Beijão!