quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O MEU dia da noiva.




Imaginem um salãozinho de bairro super aconchegante, de onde você é cliente há um tempão, tem tudo quanto é serviço, um cafezinho ótimo e o melhor: todos adoram você.
Foi num lugar desses em que meu dia de noiva se realizou, ganhei a grana da minha amiga e madrinha Patrícia e não pensei duas vezes antes de ir marcar esse dia tão especial com o tio Ricardo.
Ele trabalha super bem, eu me senti ótima, tá... fiquei um pouco nervosa sim porque quando chegou umas quatro da tarde a minha amiga manicure tia Fina chegou em mim e disse "Vanessa tá chegando a hora, senta logo pra fazer a maquiagem", aí eu tremi na base meninas, tomei um suco de laranja e comi apenas dois pães de queijo que uma amiga daqui do bairro buscou pra mim, enfim só queria relembrar porque esse dia não foi num Jassa, Jaquies Janine (sei lá como se escreve essa porcaria) da vida, mas eu quero que se foda porque estava rodiada de pessoas que me curtem pra caramba e saí de lá linda e maravilhosa no santanão preto do meu super amigo Rodrigo.
No mais das vezes não precisamos estar num lugar chique e gastar um puta dinheiro e ser tratada com olhos tortos com gente sem graça, segue o conselho para algumas meninas que irão casar, claro com exceção das que estão podendo $$$$, rs.
beijos da Van,

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga vc falou tudoooo! Vc estava lindaaaaaaaaa!

Amiga que vcs tenham um Natal maravilhoso cheinho de paz, amor,saúde. Adoro muito vc viu.

bjs

Roberta Galante disse...

Estou indo viajar amanhã cedinho e não poderia deixar de vim aqui para te desejar um Feliz Natal e uma entrada de Ano maravilhosaaaaaaaaaaaaa...nos vemos em 2009
beijokasss
se cuidaaa

Anônimo disse...

can u leave ur phone number to me???