Hoje vou fazer um misto nas minhas postagens.
Para homenagear meu pai que amo tanto e para homeagear os colegas.
Sim, ontem foi dia do papai e hoje é dia do advogado.
Meu pai sempre esteve comigo, nos melhores e piores momentos, sofreu bastante passou pela morte da filha de dezesseis anos, pela morte da esposa e pela morte da mãe, não foi nada fácil criar meu irmão e eu. Mesmo assim, hoje com 71, segue cheio de garra e cheio de força, e é bonitão, faz ginástica, musculação e natação.
Então o que eu mais peço pra Deus, entre outras coisas, é que deixe meu pai ao nosso lado por mais um montão de anos, sem ele não seríamos nada meninas!
Parabéns também ao meu sogro, claro, que é um super paizão e me deu um dos presentes mais lindos que é o filho dele.
Sou formada desde 2002, luto com todas as forças pra exercer a profissão, já encontrei muito advogado ou advogada mesquinha que não vale a pena ter contato, como alguns colegas de faculdade, como também já conheci aqueles com quem vale a pena, e muito, conviver. Dona Farta é uma delas, que é além da advogada a amiga mais querida que eu tenho e eu sim sou uma privilegiada por ter conhecido essa pessoa tão especial.
Nasci pra isso e a cada dia que passa tenho mais certeza disso.
Quero deixar meus mais sinceros parabéns aquela parte da "classe" com quem vale a pena contar.
Flavinha me liga pra gente fazer uma pindura por aí...hahaha.
Segue foto do pai mais amado do universo.
beijos da Vanessa.
2 comentários:
Amiga que lindo seu desejo de ser mãe novamente, achei fofo d+.Amiga parabéns pelo seu dia viu.Bjs
Ai, Vannnnnn... Só você mesma!
Acredite se quiser, mas esse ano eu até esqueci do nosso dia... Acho que é porque estou "de molho", em marcha lenta nessa fase de recuperação, e só caiu a minha ficha de que o dia 11 já passou agora... Que pena, porque teria sido "a cara" fazer uma pindura, heim!
Bons tempos... eu fiz pindura 1 ano só, acho que no 2º da faculdade, mas foi tão legal... só que depois da confusão a turma nunca mais teve coragem de tentar dar o "gorpe" de novo, então a gente só botava lenha naqueles que estavam a fim...
Histórias que só advogados têm, né , Van?
E agora que você está de volta com tudo ao mercado, que se segurem os "dotôres" nas suas poltronas, porque você vai causar!
Te adoro, amiga... MUITO!
Um super hiper mega blaster beijo, e toda sote do mundo no seu novo emprego!
Postar um comentário