quarta-feira, 4 de junho de 2008

A Trajetória Para o Grande Dia II Parte.


Continuando porque estou ensaiando para lavar a louça do almoço...hahaha.

Dia 09/05 - o Cartório.
07:30 Tive que acordar nesse horário porque tinha reunião da escola do Francisco pra ir, pulei da cama, me vesti, deixei Didi dormindo e pedi pro meu pai me levar à escola, a tia Marisa ficou surpresa pq eu fui a primeira a chegar na reunião e eu era a última pessoa que ela pensava que ia na reunião hahahaha segundo ela "Van, vc era a última das mulheres que esperava aqui hj". Sou mãe né cara e tenho que cumprir minhas obrigações como tal.
Saí da escola, passei na padoca pra comprar pão e alguns frios para tomarmos nosso café pq as 11:00 tinha que voltar no Ricardo para me arrumar pro cartório.
Ricardo é todo, todo, inventou um penteado em mim tipo daquelas modelos que desfilam com jóias manjam? Eu mesma me surpreeendi pq ficou lindo demais cara, Ricardo é muito caprichoso e a maquiagem então? De acordo com o vestido, no tom dele.
Cheguei em casa, sem respirar, umas 13:20 da tarde, e tínhamos que estar no cartório as 14:30, chegando em casa ainda tinha que me trocar, pq já tinha tomado banho e meus padrinhos Celeste e Joel, tia Lola e Evandro já estavam em casa junto com o dindo Carlão que os levou até em casa, meu irmão ia direto assim como minha comadre Aiméé. A Neuba já estava em casa pois foi ela quem fez par com papai no dia do cartório e no dia da igreja em virtude da palhaçada que fizeram, todas vocês já cansaram de ouvir isso.
Pois bem, estavam todos numa rodinha no quintal em frente minha casinha tomando "uma" de lei até o Didi, se tivesse tomando uma e pronto tudo bem o problema era que o noivo ainda não estava pronto e tinha que ir pro banho, cara fiquei meio brava na hora e o fiz ir pro banho correndo.
Mas até que Didi é rápido, eu que sou mole mesmo, enquanto ele se vestia, eu ia colocando meu vestido, minha sandália e arrumando minha bolsa na qual não faltou: celular cor de rosa, Marlboro hehe. batom que o Ricardo me emprestou pra retocar, perfuminho e documentos. Meninas atenção: não me esqueçam suas identidades no dia do casamento no civil hein??!!
Enfim, toca nóis rumo ao cartório já eram mais de duas da tarde, chegamos lá minha comadre já esperava linda em seu vestido lilás e sandalinha prata e o nada vê do meu irmão como sempre causando foi o último a chegar. Eu já tinha pego a senha, pq tinha quatro casórios na nossa frente, um inclusive de uma amiga daqui do bairro antiga que se casaria na mesma igreja que eu tb. Tanto foi que dividimos a decoração da mesma.
Acabou o casamento da Renata e cadê o Williams? Ai ai, a mulher do cartório já chamando pra formar a famosa fila de entrada, sim, pq nesse cartório onde me casei tinha salinha de cerimônia, buquesinho e tudo o mais gente. Demorô mas meu irmão chegou, agarrou logo no braço da Aimeé e na minha frente e do Didi havia uma porta com um espelho pronta para se abrir, eis que tan tan a porta se abre e ao som de marcha nupcial...que chique...entramos e cada padrinho foi se posicionando como se fosse no altar...

Deixa eu lavar a louça rapidinho que volto pra contar mais
beijos da Vanessa

2 comentários:

Elaine disse...

Continua que ta ficando bom hehe...
volta logo pra contr o resto van, daqui a pouco volto pra ler a continuação hein rs...

bj!

Anônimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.