quinta-feira, 12 de junho de 2008

Hoje é dia dela!


Dia da nossa amiga querida Flavinha ou como vocês conhecem, Dona Farta.
Farta de todo carinho, amizade e sinceridade, pessoa ímpar que Deus fez e jogou a forma fora. Não existe palavras pra que eu agradeça a Deus por tê-la colocado em meu caminho e fazer acreditar no real sentido da palavra amizade.
Didi e eu vamos invadir o niver dela, amanhã comnto como foi.
Flavinha te adoro muito, felicidades.
beijos da Vanessa

Um comentário:

Dona Farta disse...

Van, queridaaaaa...

Não tenho nem palavras para agradecer essa linda homenagem...
Fiquei profundamente emocionada e surpresa, e extremamente feliz por saber que existem pessoas como vocês que são tão especiais e ainda me querem bem!
Amizade é um tesouro precioso, e por isso agradeço muito a Deus por ter permitido que nos encontrássemos em algum momento...
Que possamos festejar muitas outras datas importantes nesse mesmo clima!
Fiquei muito feliz com a presença de vocês na minha comemoraçãozinha, é lindo ver vocês dois como casal, agora um casal casado, e é muito bom tomar aquela geladinha batendo um bom papo com vocês, companhias tão agradáveis!
Obrigada por tudo! Já estreei meu presente hoje, ficou lindo, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Obrigada do fundo do coração por tudo, principalmente pelo carinho. Isso não tem preço, não mesmo!

Beijo enorme!

Flávia.

P.S.: Te mandei uma foto por email, e postei algumas outras no meu orkut, olha lá depois, tem uma de nós duas que ficou linda!