


Depois da sessão de fotos era só alegria, resolvemos afinal passar de mesa em mesa para agradecer a todos pessoalmente, porque não foram todos que convidamos e atentem nisso queridas porque o que sobrou de coisa da nossa festa...vixiii, nem falo. Sobrou muita coisa mesmo, a gente fica pensando que vai faltar, que vai faltar e no fim..bom, eu sou da opinião que é melhor sobrar do que faltar.
O ótimo era que a festa estava tão em clima de família, todo mundo conversando, tias minhas que não se viam praticamente desde o falecimento da minha mãe se reencontrando, a galera curtindo a seleção de músicas escolhidas pelo Didi e por mim, não teve briga, não teve bico. Dou graças a Deus por ter acontecido todo aquele terremoto no chá de cozinha que o tornou um fiasco para que tudo corresse as mil maravilhas no casamento...dito e feito, Deus nos abençou com uma linda noite nos afastando de gente que não merecem nossa consideração.
Eu estava empolgadíssima, passado pelas mesas e todos chamavam, as crianças vinham dizer como eu estava linda, que eu parecia uma princesa (coisa das meninas né) ah mas pra mim era tão bom ver e ouvir aquilo tudo.
Eis que o Denis nos chama para a retrospectiva, a nossa primeira dança e a homenagem que fizemos pro meu pai. Chorei tanto na retrospectiva, segurei a cerimônia toda mas ali na festa nãio teve como, ver as irmãs da minha mãe a nossa vida projetada num telão me emocionou demais.
Logo após dançar com meu pai uma música do Ray Conniffy que gostamos muito, a La Mer (totalmente fora dos clichês de casamento não falei?rs), e com meu sogro marrom bombom, claro, fizemos um discurso no qual chamamos todos para enfim entrar na pista de dança.
Aí nego se revelou, como eu dei gargalhada, mulher tirando o salto, homem nó de gravata, meu filho, o Felipe e a Lala já estavam com outra roupa para curtir a festa...a única coisa que me incomodou demais foi aquele saiote que vai por baixo do vestido, tava me pinicando e numa determinada hora da festa pedi conselho pra fada madrinha e ela disse que eu poderia tirá-lo..uuuffsss...fiquei mais relax.
Tem mais ainda...
Um comentário:
It could widen my imagination towards the things that you are posting.
Postar um comentário